O candidato a prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, votou na manhã deste domingo (6), na Universidade Uniderp, localizada na Avenida Ceará. Ele estava acompanhado do governador Eduardo Riedel e da primeira dama, Mônica Riedel.
Para a imprensa, Beto destacou que sua campanha eleitoral foi muito positiva, uma vez que buscou sempre levar uma ‘resposta’ para a cidade. Além disso, ele comentou sobre o apoio do governador.
“Foi muito propositiva, sempre levando uma solução para Campo Grande sair da situação que se encontra. Por isso, nosso parceiro é o governo do estado, é o governador Eduardo Riedel, uma pessoa que tem sensibilidade e um olhar para o desenvolvimento econômico e social”, disse.
Acreditando já estar no segundo turno das eleições, por conta das pesquisas, o candidato pontuou como deve ser seu trabalho nas três semanas que precedem o segundo dia de votações para prefeitura.
“Vamos estar levando soluções, apresentando com mais complexidade aquilo que arquitetamos para Campo Grande. As dúvidas, que ficaram durante o primeiro turno, serão sanadas no segundo”, pontuou Beto Pereira.
Veja a entrevista completa:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
