O JD1 recebeu em seu estúdio para mais uma sabatina, a corumbaense Glaucia Iunes. Ela decidiu disputar por uma vaga na Câmara de Campo Grande porque precisou se movimentar em “busca de novas oportunidades”.
Antes mesmo da campanha, Glaucia já estava andando pela Capital, e constatou que a realidade das políticas públicas está acontecendo de forma ineficiente. Ela afirmou não ter visto entregas efetivas para a melhoria na vida das famílias.
Glaucia quer lutar pelos direitos das mulheres, na qual ela lembrou que é mais difícil a vida política para esse gênero.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Estupro: CCJ aprova vulnerabilidade absoluta para menor de 14 anos

Tereza Cristina anuncia que será relatora do acordo Mercosul-UE no Senado

Brasil registra 88 casos de Mpox em 2026; saiba como evitar a doença

Anotações de Flávio mostram pedidos milionários de pré-candidatos de MS para desistência

Irmãos de Toffoli, mulher de Moraes e ex-ministro de Bolsonaro; veja quem CPI quer ouvir

Recomposição da CCJR encerra impasse e deputados já estudam reorganização partidária de blocos

Sem efeito prático, Papy ameniza o tom e indica cumprimento de decisão sobre Mesa Diretora

Pesquisa Atlas: Lula vence todos os cenários no 1º turno e empata com Flávio Bolsonaro no 2°

Riedel reafirma pré-candidatura e fala em coalizão da direita no embate com o PT


Glaucia Iunes (Diego Munhoz)


