Após decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados na quarta-feira (5), que arquivou o pedido de investigação contra o deputado André Janones (Avante-MG), uma confusão envolvendo deputados da oposição quase evoluiu para uma briga com trocas de soco.
Tudo começou após o encerramento da sessão do Conselho de Ética, quando Janones foi chamado de “rachador” e “covarde” por parte de alguns parlamentares, incluindo os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Zé Trovão (PL-SP), além de Pablo Marçal, coach e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, que esteve presente na sessão.
A situação, no entanto, fugiu do controle, com registros de Zé Trovão chegando a tentar avançar para cima de Janones, mas foi impedido por assessores e por policiais legislativos.
Em certo momento, Janones chegou a chamar os opositores, especificamente Nikolas, para a “porrada”. Foi necessária, mais uma vez, intervenção da Polícia Legislativa, que escoltou o Janones para que outra confusão explodisse.
Confira a confusão:
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares







