O juiz eleitoral Ariovaldo Nantes Corrêa deferiu o Requerimento de Registro de Candidatura (RRC) de Rosiane Modesto de Oliveira, conhecida como Rose Modesto, para concorrer ao cargo de Prefeito de Campo Grande.
Conforme a sentença, o pedido de registro coletivo foi feito pelo partido UNIDOS POR CAMPO GRANDE (PDT/UNIÃO). Todos os documentos exigidos pela legislação foram apresentados e o edital foi publicado. O prazo legal para impugnação transcorreu sem contestação, e o Ministério Público Eleitoral se manifestou favoravelmente ao deferimento.
O juiz confirmou que a documentação estava completa e que a candidata atende às condições de elegibilidade, sem qualquer informação de inelegibilidade. Com base nisso, foi deferido o registro de candidatura Rose Modesto.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo Lula pode perder cerca de 20 ministros com candidaturas em 2026

Lula participará de encerramento do Encontro Nacional do MST na sexta

Salineiro diz que Câmara não pode se omitir diante da alta cobrança no IPTU

'Farra das diárias' de vereadores entra na mira do Ministério Público em Deodápolis

Moraes autoriza Tarcísio a visitar Bolsonaro na prisão na quinta-feira

TSE propõe novas regras e recebe sugestões sobre eleições de 2026

Haddad propõe que Banco Central fiscalize fundos de investimentos

Avanço da inteligência artificial impõe novos desafios às eleições de 2026, diz MPMS

Eleições de 2026: Cansaço com a política marca expectativas do eleitor


Reprodução - ((DivulgaCandContas/TSE))


