O deputado federal Carlos Marun, grande articulador do impeachment da presidente Dilma Rousseff, declarou que Temer precisa de um "voto de confiança" da sociedade para implantar as medidas necessárias para tirar o país da crise.
“O presidente em exercício é um homem probo, preparado, montou uma equipe de ministros competentes, reduziu ministérios e tem tudo para traçar o caminho que leve o país para fora dessa crise”, declarou.
Marun disse que todo mundo está sofrendo as consequências da crise gerada dentro do Governo Dilma, que para se reeleger deixou de tomar as medidas que a situação econômica requeria.
“Agora é hora de união nacional, hora de superarmos as divergências menores em prol e uma causa maior que é a causa do Brasil, o combate ao desemprego, a volta do desenvolvimento e a melhoria das condições de vida da nossa gente”, assinalou Marun.
O deputado ressalta que mesmo sendo vice-presidente, Michel Temer não está envolvido nos escândalos do governo do PT, o que mostra sua seriedade e capacidade para resolver os problemas do país.
Vice-líder do PMDB na Câmara Federal, Marun foi notícia essa semana ao aparecer em vídeo cantando juntamente com o parlamentar e cantor Sérgio Reis (PRB-SP), ao lado do presidente interino da República Michel Temer (PMDB). Foi um jantar oferecido pelo deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), no qual também participou a deputada federal sul-mato-grossense, Tereza Cristina (PSB-MS), indicada para ser vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gestão de Lula tem aprovação de 40% da população, aponta pesquisa

Câmara aprova projeto que destina R$ 8,7 milhões para assistência social e saúde

Processos da Lava Jato sobre caixa 2 de partidos são arquivados

Assembleia analisa projeto para instalação do "botão do pânico" nas escolas

Adriane tem papel de destaque 4ª Smart City Expo 2023

Senado aprova projeto que nomeia Ayrton Senna como Patrono do Esporte do Brasil

Gerson Claro pede manutenção emergencial em trechos de rodovias de MS

Deputados votam alteração na Lei de licença-maternidade para servidoras

Vereadores votam projeto contra intolerância religiosa nesta terça-feira
