Menu
Busca sexta, 18 de junho de 2021
(67) 99647-9098
TJMS - Junho21
Política

Ministra se compromete a auxiliar em liberação de obra na capital durante visita na Câmara

Tereza Cristina esteve na Capital nesta segunda-feira e pediu aos vereadores que escolham em consenso uma obra prioritária para que ela possa viabilizar junto ao governo federal

10 maio 2021 - 11h50Gabrielly Gonzalez

A Ministra da Agricultura, Tereza Cristina esteve presente, na manhã desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Campo Grande para uma visita política e institucional, onde pediu aos vereadores da Capital que escolham em consenso uma obra prioritária para que ela possa viabilizar junto ao governo federal, através da liberação de emendas e recursos.

“A visita da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, à Câmara Municipal de Campo Grande é um marco para todos os vereadores da Capital. Mais ainda, pelo compromisso dela em nos ajudar a viabilizar uma obra importante para nossa cidade”, declarou o presidente da Câmara, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), sobre a visita da Ministra.

“São visitas importantes para o Poder Legislativo Municipal, recebermos senadores, deputados federais e agora nossa Ministra da Agricultura. Parcerias relevantes para a construção de um novo momento da nossa cidade, para superarmos a crise causada por essa Pandemia mundial. Especialmente a ministra Tereza Cristina que demonstra que não se esqueceu de Campo Grande e de seu Estado de origem. Ela pode fazer muita coisa boa pela nossa cidade, assim como tem feito por todo país”, completou Carlão.

Ele explicou que recebeu a ministra na presidência da Casa de Leis, com a presença da maioria dos vereadores da Capital e se colocou à disposição para ouvir as demandas dos campo-grandenses e lutar pela viabilização das demandas prioritárias.

“Conversamos sobre projetos para o desenvolvimento da nossa Capital e parcerias com o governo federal. Ela se colocou à disposição para ouvir as demandas dos campo-grandenses e lutar pela viabilização dessas obras. Agora nós, os 29 vereadores de Campo Grande, vamos nos reunir e apontar essa obra de consenso para que ela possa viabilizar junto ao Governo Federal. Ela tem se destacado na equipe ministerial e demonstra muita competência na execução da sua pasta. Está se dispondo a ajudar Campo Grande em qualquer área. Ficamos muito satisfeitos com a postura da ministra e também estamos a disposição para unirmos esforços por nossa população”, concluiu o presidente.

Vai di Vinho

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Ida para novo partido está "bastante avançada", diz Bolsonaro
Política
Governo entrega cobertores a famílias campo-grandenses
Política
Bolsonaro tem 'dever cívico' de mostrar prova de fraude na eleição, diz Barroso
Política
Membros da CPI da Energisa se reúnem hoje para definir os "próximos passos"
Política
Senadores suspendem sessão da CPI da Pandemia desta quinta
Política
"Mais social" investirá R$ 182 mi por ano, diz Sérgio Murilo
Política
Diretora de hospital de MS assume secretaria anti-Covid em Brasília
Política
Paulo Corrêa pede prioridade para jornalistas na vacinação contra covid-19
Política
Bolsonaro pede acesso a celular de advogados de Adélio
Política
Cinco projetos devem ser votados na Assembleia nesta quarta-feira

Mais Lidas

Polícia
Tio engravida sobrinha de 13 anos e tia tenta fazer aborto, mas criança nasce
Geral
Ciclista morre ao ser atropelado voltando do serviço
Geral
Agente penitenciário é mais uma vítima da Covid-19 na capital
Polícia
Pastor preso por estupro de adolescentes, já foi detido por violência doméstica