O vice-presidente Geraldo Alckmin afirmou, nesta segunda-feira (19), que o posicionamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em criticar os ataques de Israel contra a Faixa de Gaza, é pela paz na Palestina.
“O que ele defende é a paz. O que ele quer é a paz, que haja aí um cessar-fogo no sentido da busca pela paz”, afirmou o vice-presidente após participar de encontro na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Alckmin afirmou que a posição de Lula não é de defesa do Hamas, já que ele condenou outras vezes os ataques do grupo terrorista contra Israel. “Em relação à colocação do presidente Lula, eu acho que é clara a sua posição. De um lado, deixou claro que a ação do Hamas foi uma ação terrorista, isso eu ouvi dele em vários pronunciamentos”, disse o vice de Lula.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Longen quer parceria público-privada para ampliar vagas de creches na Capital

Projeto de lei propõe mudança de nome de Rio Verde de Mato Grosso para Rio Verde do Pantanal

Irã ataca bases dos EUA no Catar e no Iraque

Projeto para aumentar deputados federais será pautado no Senado

Lei de metas para o Orçamento de MS em 2026 deve ser votada nesta semana

TCE emite parecer pela reprovação das contas de 2023 da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Bolsonaro é diagnosticado com pneumonia viral após passar mal

Nova lei proíbe músicas com apelo sexual em 'carretas da alegria' em Campo Grande

Frente evangélica pode ser retomada na Câmara Municipal de Campo Grande
