Em seu terceiro mandato e presidindo pela primeira vez a Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Papy (PSDB), afirmou que não pensa em candidatura para 2026, quando acontecem as eleições gerais e outros parlamentares almejam tentar cargos maiores, como por exemplo, para deputado estadual.
“Estou bem focado na presidência. Não tenho pensado em candidatura, nem em eleição, mas fazemos parte de grupos e quando se é liderado, você precisa respeitar isso também”.
Papy faz parte do grupo do PSDB, que no momento, aguarda a definição nacional que será em convenção no dia 5 de junho para possivelmente acompanhar a movimentação do governador Eduardo Riedel e do ex-governador, Reinaldo Azambuja, lideranças regionais do partido.
Mesmo sem pretensão, ele se diz disposto a fazer o que for necessário para o grupo. “Uma vez que o meu grupo político e os meus líderes entenderem que eu preciso estar disposto ou disponível para algum pleito, eu também vou estudar isso com bastante carinho e perceber se é o meu momento ou não. Também tem a questão familiar, organizar o grupo, mas pessoalmente, hoje eu não tenho nenhuma pretensão eleitoral para 2026”, disse em entrevista ao Jornal O Estado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço
