Durante sessão nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), o 1º secretário da Casa de Leis, deputado estadual Paulo Corrêa, apresentou um vídeo mostrando o andamento das obras do novo estacionamento vertical do local.
“Muita gente não tem tempo de passar lá para ver, então estamos aqui fazendo essa prestação de contas com vídeo e fotos. Já estamos escavando para retirada de terra para a construção do subsolo. Já foi feito o coroamento das estacas e todo o estaqueamento. Estamos fazendo a cortina e a escavação para dar continuidade, com toda a segurança e sem desmatar nenhuma árvore, que nenhum deputado abre mão disso”, disse o deputado.
Côrrea ainda destacou que estuda a possibilidade da instalação placas de energia fotovoltaica ao novo prédio. “Vamos fazer um subsolo, térreo e primeiro andar. Toda a parte da estrutura já está feita e, possivelmente, até o mês de outubro teremos a primeira parte concluída pelo cronograma apresentado pela empresa. Será feito com concreto armado e peço desculpas pelo transtorno que por ventura causou aos nossos colaboradores, mas estamos modernizando e ainda estudando a possibilidade de energia solar, para gerar economia em um dos nossos maiores gastos, que é a conta de luz”, afirmou.
Além do estacionamento, que contará com quase 600 novas vagas disponibilizadas, o local receberá um novo refeitório para os servidores.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-vereador de Ribas deve devolver R$ 47 mil aos cofres públicos, diz TCE

Justiça Eleitoral impõe multa a políticos de Aral Moreira por almoço em aldeia

Ex-presidente da Assomasul é alvo do MP por suspeita de "farra das diárias"

STF forma maioria e Zambelli é condenada a 10 anos de prisão e perda do mandato

JD1TV: Nova secretaria da Capital aposta em inclusão para se aproximar da população

Projeto para proteger idosos contra fraudes eletrônicas tramita na Assembleia

Papy e demais vereadores esperam decisão dos líderes do PSDB em MS

Governo federal vai ressarcir vítimas de fraude no INSS, afirma Simone Tebet

Soraya assina pedido de criação da CPI do INSS
