Durante sessão nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), o 1º secretário da Casa de Leis, deputado estadual Paulo Corrêa, apresentou um vídeo mostrando o andamento das obras do novo estacionamento vertical do local.
“Muita gente não tem tempo de passar lá para ver, então estamos aqui fazendo essa prestação de contas com vídeo e fotos. Já estamos escavando para retirada de terra para a construção do subsolo. Já foi feito o coroamento das estacas e todo o estaqueamento. Estamos fazendo a cortina e a escavação para dar continuidade, com toda a segurança e sem desmatar nenhuma árvore, que nenhum deputado abre mão disso”, disse o deputado.
Côrrea ainda destacou que estuda a possibilidade da instalação placas de energia fotovoltaica ao novo prédio. “Vamos fazer um subsolo, térreo e primeiro andar. Toda a parte da estrutura já está feita e, possivelmente, até o mês de outubro teremos a primeira parte concluída pelo cronograma apresentado pela empresa. Será feito com concreto armado e peço desculpas pelo transtorno que por ventura causou aos nossos colaboradores, mas estamos modernizando e ainda estudando a possibilidade de energia solar, para gerar economia em um dos nossos maiores gastos, que é a conta de luz”, afirmou.
Além do estacionamento, que contará com quase 600 novas vagas disponibilizadas, o local receberá um novo refeitório para os servidores.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Deputado quer que transportadoras determinem data e turno para entrega de produtos

Vereadores aprovam melhorias de carreira para Guardas Civis Metropolitanos

Deputados aprovam PL que incentiva a contratação de mulher vítimas de violência

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Assembleia vota projeto de incentivo à contratação de mulheres vítimas de violência

Vereadores votam projeto de assistência a pessoas com Erisipela

Damares pauta texto que proíbe escolas de exigirem vacina contra Covid

ONU diz que Lei da Anistia de 79 deve ser revista

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares
