Durante sessão nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), o 1º secretário da Casa de Leis, deputado estadual Paulo Corrêa, apresentou um vídeo mostrando o andamento das obras do novo estacionamento vertical do local.
“Muita gente não tem tempo de passar lá para ver, então estamos aqui fazendo essa prestação de contas com vídeo e fotos. Já estamos escavando para retirada de terra para a construção do subsolo. Já foi feito o coroamento das estacas e todo o estaqueamento. Estamos fazendo a cortina e a escavação para dar continuidade, com toda a segurança e sem desmatar nenhuma árvore, que nenhum deputado abre mão disso”, disse o deputado.
Côrrea ainda destacou que estuda a possibilidade da instalação placas de energia fotovoltaica ao novo prédio. “Vamos fazer um subsolo, térreo e primeiro andar. Toda a parte da estrutura já está feita e, possivelmente, até o mês de outubro teremos a primeira parte concluída pelo cronograma apresentado pela empresa. Será feito com concreto armado e peço desculpas pelo transtorno que por ventura causou aos nossos colaboradores, mas estamos modernizando e ainda estudando a possibilidade de energia solar, para gerar economia em um dos nossos maiores gastos, que é a conta de luz”, afirmou.
Além do estacionamento, que contará com quase 600 novas vagas disponibilizadas, o local receberá um novo refeitório para os servidores.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara de Campo Grande vota projetos sobre esporte, conscientização e tecnologia

Deputados de MS analisam quatro projetos na sessão desta quinta-feira

Após expor caso de violência, ex de 'Trutis' relata orientação de pastores para orar

Defesa de Vorcaro entrega proposta de delação à PGR e PF

Eduardo e Flávio Bolsonaro saem em defesa de Pollon, "ataque explícito à direita"

Assembleia vota projeto para combater discriminação por idade em MS

AGORA: Conselho de Ética aprova suspensão de 2 meses do mandato de Marcos Pollon

Erika Hilton aciona PGR contra lei de banheiros femininos sancionada por André Salineiro

AO VIVO: Conselho de Ética julga Pollon e deputados que ocuparam Mesa Diretora





