Com duas semanas à frente do diretório estadual do PSB, o ex-deputado e ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, tem mantido contato e feito encontros com diversas lideranças políticas do partido e também de Mato Grosso do Sul.
Nos primeiros 15 dias, Duarte manteve encontros presenciais com vereadores da base partidária, além de ouvir reivindicações. "Nossa maior vantagem neste momento é o protagonismo que o PSB alcança com a presença de Geraldo Alckmin na vice-presidência do Brasil", reforçou Paulo Duarte, lembrando que "2024 está logo ali" e que essa oportunidade deve ser aproveitada ao máximo.
Além do trabalho interno no partido, Duarte tem mantido estreitas conversas com lideranças de destaque de outros partidos. Na tarde desta terça-feira (30), se reuniu com o presidente do PSDB estadual, o ex-governador Reinaldo Azambuja.
No encontro, foram discutiram possíveis alianças que irão fortalecer as bases do PSB-MS, que poderão gerar frutos já para as eleições municipais de 2024.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs

PGR aponta Bolsonaro como principal articular do golpe e pede a condenação do 'Núcleo 1'

Deputado propõe subsidiar armamento com o programa "Minha Primeira Arma"

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho

Projeto do TCE-MS para regularização fiscal de Municípios com multas vai à 2ª discussão

Última sessão do semestre na Câmara discutirá crédito suplementar de R$ 400 mil

Lula regulamenta a Lei de Reciprocidade Comercial

Pesquisa aponta favoritos na corrida pelo Senado; veja levantamento

Pesquisa mostra liderança de Riedel na disputa pelo governo de MS
