Com duas semanas à frente do diretório estadual do PSB, o ex-deputado e ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, tem mantido contato e feito encontros com diversas lideranças políticas do partido e também de Mato Grosso do Sul.
Nos primeiros 15 dias, Duarte manteve encontros presenciais com vereadores da base partidária, além de ouvir reivindicações. "Nossa maior vantagem neste momento é o protagonismo que o PSB alcança com a presença de Geraldo Alckmin na vice-presidência do Brasil", reforçou Paulo Duarte, lembrando que "2024 está logo ali" e que essa oportunidade deve ser aproveitada ao máximo.
Além do trabalho interno no partido, Duarte tem mantido estreitas conversas com lideranças de destaque de outros partidos. Na tarde desta terça-feira (30), se reuniu com o presidente do PSDB estadual, o ex-governador Reinaldo Azambuja.
No encontro, foram discutiram possíveis alianças que irão fortalecer as bases do PSB-MS, que poderão gerar frutos já para as eleições municipais de 2024.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Senado adia votação da proposta de minirreforma eleitoral

PT confirma Camila Jara como pré-candidata à prefeitura da Capital

Marçal Filho lidera em Dourados

Assomasul realiza o 1º Congresso dos Municípios de MS na Capital

Deputados aprovam e vai para sanção divulgação de taxas de serviços em restaurantes

Com saldo positivo, Campo Grande gerou quase mil postos de emprego em agosto

Deputados aprovam balanço financeiro da gestão de Reinaldo Azambuja

Riedel autoriza a promoção de 533 policiais civis de MS

Projeto que homenageia professor será votado hoje
