A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (EMHA), estará entregando nesta quinta-feira (18) unidades habitacionais na área do Oscar Salazar para as famílias da Comunidade Mandela, além dos contratos de regularização fundiária para famílias da Comunidade Homex.
Serão entregues, na região urbana do Segredo, mais 31 unidades habitacionais, que tiveram as obras concluídas após cerca de um ano depois de serem iniciadas devido ao incêndio que atingiu a Comunidade Mandela em novembro do ano passado.
As áreas para construção das unidades foram selecionadas com base na proximidade de estruturas públicas, como escolas, CRAS e postos de saúde, garantindo acesso dos moradores aos serviços básicos e uma boa qualidade de vida.
Desde o desastre que atingiu a Comunidade Mandela, a prefeitura vem entregando, de forma gradativa, 187 unidades habitacionais, construídas por uma construtora credenciada pelo Programa Credihabita, com um investimento de aproximadamente R$ 15 milhões.
A entrega das casas no Oscar Salazar acontece às 14h na Rua Rosa Maria Lopes Contos, no bairro Oscar Salazar Moura da Cruz, na Região Urbana Segredo, em frente à casa 7.
Já a entrega de contratos na Homex acontece às 17h na Escola Municipal Profa. Maria Regina de Vasconcelos Galvão, na Rua José Pedrossian n° 1270, no Bairro Parque Novo Século.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prestação de contas de partidos devem ser feitas até 30 de junho

Começa julgamento no TSE que avalia saída de Lucas de Lima do PDT

Diretório do Solidariedade tem contas reprovadas após doação de candidato em Coxim

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, é preso durante operação da PF

MPMS faz 'lambança' e tem ação por promoção pessoal contra Juliano Ferro extinta

Na Capital, Rui Falcão diz que não será candidato se for eleito presidente do PT

Candidato em Bandeirantes troca vice impugnado

Papy busca viabilizar asfalto para o Riviera Park e outros bairros da Capital

Lula contraria Itamaraty e determina traslado do corpo de brasileira morta em vulcão na Indonésia
