O governador Eduardo Riedel se reuniu, nesta sexta-feira (22), com a bancada federal de Mato Grosso do Sul para discutir a aplicação das emendas parlamentares de 2025. Além disso, houve a oficialização da senadora Soraya Thronicke (Podemos) como nova líder da bancada.
Em suas redes sociais, Soraya comemorou a nomeação como nova líder da bancada sul-mato-grossense no Senado. “Com muita responsabilidade e compromisso, assumo a coordenação da bancada federal do Mato Grosso do Sul”, disse a senadora.
O encontro, que aconteceu no receptivo do Parque do Prosa, em Campo Grande, também contou com a presença dos deputados federais Marcos Pollon (PL), Luiz Ovando (PP), Rodolfo Nogueira (PL), Beto Pereira (PSDB) e Vander Loubet (PT) e dos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).
Durante o encontro, foi debatido a destinação das emendas parlamentares, surgindo a previsão de R$ 800 milhões em repasses federais para o Estado no próximo ano.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PT tem disputa por presidência em diretório da Capital

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Coligação perde recurso contra vereador por abuso de poder em Rio Verde

PSDB avalia 'superfederação' com o Republicanos após fusão com o Podemos

Vereador condenado por racismo queria acordo e tentou barrar julgamento no TJMS

Governo de MS anuncia investimentos em Dourados

Governo protocola na Alems projeto de reajuste anual dos servidores públicos

Bolsonaro retira sonda do nariz e inicia dieta líquida

Rose Modesto reafirma postura de oposição na Capital após vínculo entre PP e União Brasil
