O governador Eduardo Riedel se reuniu, nesta sexta-feira (22), com a bancada federal de Mato Grosso do Sul para discutir a aplicação das emendas parlamentares de 2025. Além disso, houve a oficialização da senadora Soraya Thronicke (Podemos) como nova líder da bancada.
Em suas redes sociais, Soraya comemorou a nomeação como nova líder da bancada sul-mato-grossense no Senado. “Com muita responsabilidade e compromisso, assumo a coordenação da bancada federal do Mato Grosso do Sul”, disse a senadora.
O encontro, que aconteceu no receptivo do Parque do Prosa, em Campo Grande, também contou com a presença dos deputados federais Marcos Pollon (PL), Luiz Ovando (PP), Rodolfo Nogueira (PL), Beto Pereira (PSDB) e Vander Loubet (PT) e dos senadores Nelsinho Trad (PSD) e Tereza Cristina (PP).
Durante o encontro, foi debatido a destinação das emendas parlamentares, surgindo a previsão de R$ 800 milhões em repasses federais para o Estado no próximo ano.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

CCJR da Assembleia avalia legalidade projetos de lei nesta semana

Candidato a vereador em Dourados tem contas de campanha desaprovadas

Prestação de contas de candidata em Paranaíba é rejeitada pela Justiça Eleitoral

Governo buscará retomar pauta de regulação das redes no Congresso

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho

Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em observação

Quadro de saúde de Bolsonaro é estável

Argentina sediará reunião informal com chanceleres do Mercosul

Réu por tentativa de golpe, Bolsonaro é internado com 'dores abdominais'
