A Polícia Federal foi acionada pela equipe da candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), após um homem ser flagrado instalando um dispositivo de monitoramento e rastreamento em um veículo usada pela ex-deputada durante as campanhas na Capital.
No dia 30 de setembro, por volta das 16h25, no Bairro Jardim Mansur, um indivíduo se aproximou por três vezes do carro, em pontos diferentes, agachou-se e, aparentemente, instalou artefato de monitoramento no veículo estacionado em frente à casa da mãe do motorista de Rose. Toda a ação foi flagrada por câmera de videomonitoramento. Veja:
“Para aqueles que esperavam me intimidar, vai um recado: isso só me dá mais coragem de lutar pelo certo”, declarou Rose. “Muito embora eu tenha sido alvo, quem é realmente vitimada por esse tipo de conduta é a democracia”, completou.
Em anexo à denúncia à PF, Rose entregou pen drive com imagens de câmeras de videomonitoramento que registram toda a ação do indivíduo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mauro Vieira vai a Pequim para reunião estratégica entre Brasil e China

INSS regulamenta pensão especial para órfãos de feminicídio; veja quem tem direito

Riedel lança licitação de R$ 14 milhões para asfalto e recapeamento em Nova Alvorada do Sul

Câmara de Dourados absolve Isa Marcondes de acusação por uso indevido de verba pública

"Câmara fica entre a cruz e a espada", diz Papy sobre votar projetos do Executivo

ALEMS vota projeto sobre divulgação de informações de depressão infantil

Na Câmara, bancada do MS vota 100% a favor do fim da escala 6x1

Vereadores votam projeto que amplia regras para isenção de IPTU em Campo Grande

CCJ adia novamente análise de PEC sobre redução da maioridade penal






