Em reunião com o Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, a candidata a Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil) assinou o Protocolo de Intenções que traz pontos cruciais à dignidade humana e ao bem comum.
“Muitas das propostas apresentadas aqui já estão no meu plano de governo. Nossa gestão será feita com a parceria das instituições, inclusive da Arquidiocese que faz um trabalho fundamental a sociedade”, destacou Rose.
Dom Dimas explicou que o protocolo,intitulado “Pacto pela vida e por Campo Grande” estabelece princípios fundamentais ao bem comum da sociedade. “Nosso objetivo é que os eleitos possam efetivamente cumprir aquilo que prometeram, como um grande bem ao povo campo-grandense. Como diz o Papa Francisco, a política é uma das formas mais altas da caridade, porque busca o bem comum”, completou.
O termo de compromisso proposto pela Arquidiocese contempla diversas áreas da vida civil como Ética, Defesa da Vida, Família, Povos Indígenas, Saúde Pública, Assistência Religiosa, Saúde Mental, Agricultura e Economia Familiar, Terceiro Setor, Criança e Adolescente, Juventude, Educação, Saneamento Básico, Segurança Pública, Favelas, População de Rua, Migrantes, Urbanização, Prestação de contas do mandato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro

Senadores protocolam pedido de impeachment contra Cármen Lúcia

Simone Tebet tem convite para o Senado pelo PT de São Paulo

Bolsonaro coloca tornozeleira eletrônica e afirma ser vítima de "suprema humilhação"

STF publica decisão que obriga Bolsonaro a usar tornozeleira eletrônica; leia
