Em reunião com o Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa, a candidata a Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil) assinou o Protocolo de Intenções que traz pontos cruciais à dignidade humana e ao bem comum.
“Muitas das propostas apresentadas aqui já estão no meu plano de governo. Nossa gestão será feita com a parceria das instituições, inclusive da Arquidiocese que faz um trabalho fundamental a sociedade”, destacou Rose.
Dom Dimas explicou que o protocolo,intitulado “Pacto pela vida e por Campo Grande” estabelece princípios fundamentais ao bem comum da sociedade. “Nosso objetivo é que os eleitos possam efetivamente cumprir aquilo que prometeram, como um grande bem ao povo campo-grandense. Como diz o Papa Francisco, a política é uma das formas mais altas da caridade, porque busca o bem comum”, completou.
O termo de compromisso proposto pela Arquidiocese contempla diversas áreas da vida civil como Ética, Defesa da Vida, Família, Povos Indígenas, Saúde Pública, Assistência Religiosa, Saúde Mental, Agricultura e Economia Familiar, Terceiro Setor, Criança e Adolescente, Juventude, Educação, Saneamento Básico, Segurança Pública, Favelas, População de Rua, Migrantes, Urbanização, Prestação de contas do mandato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Rose Modesto em reunião na Arquidiocese de Campo Grande (Divulgação)



