A primeira candidata a votar nesse 2º turno foi Rose Modesto (União Brasil) na Escola Municipal Danda Nunes, em Campo Grande, acompanhada do irmão, o deputado estadual Rinaldo Modesto. Ela afirmou que o agora o sentimento é de "dever cumprido".
Rose ressaltou que sua campanha foi pautada no diálogo com os eleitores, apresentando o plano de governo, ideias, propostas, e ouvindo as necessidades da população.
Além disso, a candidata lembrou que lutou com duas máquinas nesse 2º turno, a máquina da prefeitura e a do governo do estado, que apoiou a candidata adversária, Adriane Lopes (PP). Mas caso seja eleita, afirmou que irá manter um bom relacionamento com o governador Eduardo Riedel, com quem tem uma "relação extremamente positiva e saudável".
Já sobre o embate contra Adriane, Rose diz ser a "representação da mudança", e afirmou que a cidade quer mudar, e que apenas apresentou os problemas reais que a Capital acumula.
Durante a apuração, Rose ficará com a família a amigos em seu comitê. E terminou afirmando que "tudo que precisava fazer eu fiz".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
