A primeira candidata a votar nesse 2º turno foi Rose Modesto (União Brasil) na Escola Municipal Danda Nunes, em Campo Grande, acompanhada do irmão, o deputado estadual Rinaldo Modesto. Ela afirmou que o agora o sentimento é de "dever cumprido".
Rose ressaltou que sua campanha foi pautada no diálogo com os eleitores, apresentando o plano de governo, ideias, propostas, e ouvindo as necessidades da população.
Além disso, a candidata lembrou que lutou com duas máquinas nesse 2º turno, a máquina da prefeitura e a do governo do estado, que apoiou a candidata adversária, Adriane Lopes (PP). Mas caso seja eleita, afirmou que irá manter um bom relacionamento com o governador Eduardo Riedel, com quem tem uma "relação extremamente positiva e saudável".
Já sobre o embate contra Adriane, Rose diz ser a "representação da mudança", e afirmou que a cidade quer mudar, e que apenas apresentou os problemas reais que a Capital acumula.
Durante a apuração, Rose ficará com a família a amigos em seu comitê. E terminou afirmando que "tudo que precisava fazer eu fiz".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trump anuncia tarifas recíprocas, e produtos importados do Brasil são taxados em 10%

Projeto quer definir protocolos para atendimento de pessoas com TEA em MS

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Eleição para diretoria da União Das Câmaras de MS acontece nesta quarta-feira

Deputados votam criação do programa "Veículo Legal MS" para regularização em abordagens

Governo publica edital de licitação para asfaltamento de trecho da MS-444

Nelsinho elogia família Chaves e destaca importância da educação em MS

Em Bandeirantes, Soraya participa de entrega do Hospital Municipal

Deputados aprovam Refis para microempresas de MS
