Menu
Busca segunda, 26 de agosto de 2019
(67) 99647-9098
Política

Tucanos discutirão estratégias para 2020 neste sábado

O encontro reunirá lideranças do partido em Mato Grosso do Sul

18 julho 2019 - 15h15Joilson Francelino, com informações da assessoria

Lideranças regionais e nacionais do Partido da Social Democracia Brasileira de Mato Grosso do Sul (PSDB-MS) se reúnem neste sábado (18) para trocar experiências, capacitação e fortalecimento da legenda para as eleições de 2020.

Realizado através do Instituto Teotônio Vilela (ITV), o Encontro de Presidentes dos Diretórios Municipais do PSDB irá debater os novos rumos do partido e o posicionamento diante do atual cenário político brasileiro. O ITV é o centro de estudos e formação política do partido.

O presidente nacional do instituto, Pedro Cunha Lima, o consultor em Marketing Político Eleitoral Fabrício Moser e o governador Reinaldo Azambuja são presenças confirmadas no evento.

Reinaldo Azambuja será um dos palestrantes. Às 11 horas, ele vai apresentar o painel “PSDB MS e o jeito tucano de governar”, em que irá falar da gestão à frente do governo de Mato Grosso do Sul, da experiência de reeleição e do papel do partido.

Também participarão do evento os três deputados federais (Beto Pereira, Rose Modesto e Bia Cavasso), além dos presidentes municipais do partido, deputados estaduais, prefeitos, vices e vereadores, entre outras lideranças.

O secretário nacional do PSDB e presidente do ITV em Mato Grosso do Sul, deputado Beto Pereira, explicou que o encontro será “o pontapé inicial para as eleições do próximo ano”.

As eleições de 2020 terão um importante diferencial: o fim das coligações proporcionais. Por conta disso, o advogado Ary Raghiant Neto foi convidado para falar sobre as novas regras da legislação eleitoral.

O presidente do PSDB de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, disse ainda que um dos temas a serem abordados é o resgate de antigos ideais. “Vamos discutir o resgate ideológico do partido, aonde queremos chegar”, afirmou.

O Encontro de Presidentes dos Diretórios Municipais do PSDB será realizado das 9h às 17h no Diretório Estadual, na avenida João Arinos, 156.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Câmara proporá incentivos fiscais a comerciantes
Política
“Seria um sonho ser prefeito de Campo Grande”, diz Waldeli
Política
Agronegócio não é causador de incêndio, diz Tereza Cristina
Política
Pesquisa mostra David como deputado mais atuante
Política
Avanço histórico - Sancionada lei do Alvará imediato
Política
Bioceânica: "Porta de saída do Brasil para o Futuro”, diz Riedel
Política
Governo estuda enviar Exército para combater queimadas na Amazônia
Política
Noite de homenagens na Câmara Municipal
Política
Barbosinha exige da União investimentos de R$ 89 mi à Segurança de MS
Política
Reinaldo e Bolsonaro são bem avaliados em MS, diz pesquisa

Mais Lidas

Geral
Mulher tem dedo amputado enquanto fazia compras
Fim de Semana
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Campo Grande neste domingo
Polícia
Vídeo - Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio
Esportes
Vídeo- Após capotar no Rally Sertões, Caio Castro tranquiliza fãs