Os vereadores de Campo Grande aprovaram, durante sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (19), 10 projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo, com destaque para a lei complementar nº 947/24, de isenção do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) na prestação de serviços do Consórcio Guaicurus.
Foi aprovado, em regime de urgência, o projeto de lei nº 11.490/24, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a desafetação, o desdobramento e a alienação de áreas de domínio público municipal, e o projeto de lei nº 11.496/24, que permite ao Poder Executivo alienar uma área de sua propriedade.
Também teve a aprovação o projeto de lei nº 11.508/24, que altera dispositivos da Lei nº 5.565, de 23 de junho de 2015, que institui o Plano Municipal de Educação de Campo Grande, o projeto de lei nº 11.512/24, que autoriza a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (AMHASF) a doar uma propriedade ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
Da Mesa Diretora, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 11.506/24, que altera o Anexo II da Lei nº 7.218, de 8 de abril de 2024, que substitui as entidades beneficiadas com recursos do Fundo de Investimentos Sociais.
Por fim, foi aprovado o projeto de decreto legislativo nº 2.886/24, de autoria do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, que concede a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” à prefeita Adriane Lopes.
Os vereadores mantiveram o veto à lei complementar nº 899/23, que propõe modificações e acréscimos à Lei nº 6.923/22, que criou o Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho (PRIMT), da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat).
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
