Quatro Projetos entram em discussão na Câmara Municipal de Campo Grande na sessão ordinária desta terça-feira (20), às 9h20, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
De autoria do vereador Carlão, os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 11.037/23 que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa de Assistência Médica Contínua a Pessoas com Deficiência e com Doenças Crônicas em Campo Grande. Proposta altera o Art. 3º da Lei n. 6.321, de 31 de outubro de 2019.
Também será votado o Projeto de Lei n. 11.330/24, do vereador Coronel Villasanti, que institui o Dia da Mobilização Nacional pela Saúde Mental Materna, dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental materna.
Em Plenário, será votado ainda o Projeto de Lei n. 11.344/24, de autoria do vereador Beto Avelar, que institui no calendário oficial do município de Campo Grande o “Dia Municipal do Airsoft”.
Por fim, será votado o Projeto de Lei n. 11.350/24, de autoria do vereador Dr. Jamal, que institui, no âmbito do município de Campo Grande – MS, o Dia do Profissional de Recursos Humanos e dá outras providências.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TRE-MS aceita recurso e Sargento Betânia não precisa devolver R$ 30 mil

INSS suspende Crefisa após denúncias de coação e venda casada a aposentados

Alvo da PF, pastor Silas chama Alexandre de Moraes de "criminoso"

Senado irá investigar crimes contra menores pela nova CPI da Adultização

MP exige plano de acolhimento familiar para crianças e adolescentes em Água Clara

Deputados votam projeto que amplia gratuidade de certidões emitidas pela Junta Comercial

PF indicia Bolsonaro e Eduardo em inquérito sobre sanções dos EUA

Lei Magnitsky: 'Bancos podem ser punidos por se aplicarem sanções dos EUA no Brasil', diz Moraes

EUA aceitam pedido do Brasil de consultas na OMC sobre tarifaço
