Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (22), um projeto de lei. A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, publicada nesta terça-feira (20).
Em turno único de discussão e votação, será analisado o projeto de lei complementar n. 569/18, do vereador André Salineiro, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos de saúde no município de Campo Grande informarem a partir da identificação da Síndrome de Down, seja durante a gravidez ou dos recém-nascidos, às instituições, entidades e associações especializadas que desenvolvem atividades com pessoas com a síndrome.
Ainda durante a sessão, usará a palavra Romeu Sravy Chita Júnior, representante da Associação Flor de Cerejeira, que discorrerá sobre a instituição, que visa a consecução de objetivos voltados ao público com transtorno do espectro autista (TEA), atuando nas áreas de assistência social, educacional, amparo e serviços de proteção básica/especial através do esporte. O convite foi feito pelo vereador André Salineiro.
Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TSE informa tempo de propaganda eleitoral dos candidatos à Presidência

Datafolha mostra Lula com 47% e Bolsonaro com 32%

Nelsinho tenta reverter atraso do 5G na capital

TSE decide divulgar informações detalhadas sobre os bens de candidatos

Contar abre sabatina com "governadores" na segunda-feira

Bolsonaro parte pra cima de eleitor em Brasília

Riedel quer criar "Voucher Qualificação" para trabalhadores

Paulo Corrêa apoia ação contra o câncer

Marquinhos quer reestruturar e modernizar sistema educacional
