O Procon-MS entregou nesta segunda-feira (30) 150 unidades de álcool em gel ao Corpo de Bombeiros do estado. Segundo a entidade, o produto será utilizado por profissionais que estão na linha de frente do combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Ainda conforme o Procon, os recipientes de 100 gramas foram adquiridos por meio de doações. Para o comandante dos Bombeiros, Coronel Joílson, essa ação de cooperação vem injetar ânimo naqueles que se encontram na linha de frente do combate à epidemia. “Trata-se de união de forças de duas organizações muito importantes e imprescindíveis na vida do cidadão e que, agora, se esforçam de maneira ímpar para evitar a disseminação do problema”, afirmou.
A doação do álcool foi uma iniciativa da PH Cosméticos, cuja responsável é Fernanda Oliveira. Segundo Salomão “veio em boa hora, principalmente pela escassez do produto que se verifica em quase todo o país”. “Ações desse tipo vêm auxiliar grandemente as pessoas e entidades que se encontram muito preocupadas uma vez que a propagação do vírus é muito rápida e a letalidade que vem ocorrendo em proporção bastante alta”, finalizou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

Plano de ação em Dourados estabelece medidas para enfrentamento da chikungunya

PM salva bebê em parada cardiorrespiratória em meio ao desespero dos pais em Campo Grande

Capital registra sexto caso de morcego com raiva em 2026

'Avanço', diz Ministério Público sobre o fornecimento de comida nas UPAs e CRSs

Chikungunya avança e faz 7ª vítima em Dourados

Subtenente que atirou na companheira segue vivo em estado grave na Santa Casa

PF intensifica combate a esquema de medicamentos ilegais usados para emagrecimento em MS

Campanha vai aplicar 89 mil doses de vacinas em territórios indígenas


A doação do álcool foi uma iniciativa da PH Cosméticos (Procon-MS/Divulgação)



