A Covid-19 fez mais uma vítima em Mato Grosso do Sul. Conforme dados do boletim epidemiológico da SES (Secretaria Estadual de Saúde), divulgado nesta terça-feira (4), se trata de uma mulher, de 46 anos, moradora de Dourados.
Segundo o documento, a data de notificação é de 27 de maio e a data da morte, em 29 de maio deste ano. Ela tinha como comorbidades diabetes e doença cardiovascular crônica.
Diante disso, MS passa a registrar 66 mortes pela doença em 2024. Vale destacar que apesar do novo registro, o total de mortes permanece o mesmo da semana anterior, tendo em vista que uma morte publicada no boletim de 26 de março, de Ribas do Rio Pardo, foi retificado na base de dados estadual, já que foi equivocadamente dado como vítima da Covid pelo município notificador.
Casos confirmados
Também houve aumento dos casos notificados em Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim, 9.391 casos estão confirmados, apontando 8 a mais que na semana passada.
Dos municípios com mais novos casos confirmados da doença na última semana, Rio Negro lidera o ranking com 3 casos. Campo Grande não registrou aumentos em casos confirmados na última semana.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo cria 'Drive de Vacinação' para intensificar imunização contra gripe na Capital

Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Juliano Varela terá dia de atividades

MPMS instaura procedimento para monitorar ações contra hepatite A na Capital

Hospital Regional muda horário da farmácia de medicamentos oncológicos; confira

Medicamentos têm menor reajuste médio desde 2018

Campanha de vacinação do Sesi contra a gripe irá imunizar trabalhadores da indústria

Ambulatório Multiprofissional de Bariátrica começa a atender no Universitário de Dourados

Para suprir a demanda, Hospital de Costa Rica passa a fazer cirurgias ortopédicas pelo SUS

Teto para reajuste de medicamentos será divulgado nesta segunda
