As secretarias de Gestão e Assistência Social de Campo Grande divulgaram o período e regras para as inscrições no processo seletivo simplificado para psicólogos para formação de Cadastro de Reserva (CR). O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de pessoal para atuar no regime de contratação em caráter emergencial.
Para concorrer a vaga é necessário que o profissional tenha ensino superior, registro no Conselho Regional de Psicologia e experiência profissional na área. A carga horária é de 40h semanais, com remuneração bruta de R$ 2.600.
Do total de vagas que não está especificado, 5% será reservada ao Cotista Índio; Na ocorrência de vaga, 10% será reservada ao Cotista Negro; Na ocorrência de vaga, 5% será reservada ao Cotista PcD.
As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas, entre 1° e 4 de setembro, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura Municipal: www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. O acompanhamento da divulgação das informações serão publicadas no Diogrande www.campogrande.ms.gov.br/diogrande
Para maiores informações de como se inscrever no presente processo seletivo, o interessado deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico:www. campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM








