Para começar o sábado (11), pela manhã 21 médicos pediatras atenderão em quatro Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e 40 clínicos atenderão nas unidades de saúde que compõem toda a escala para Campo Grande.
Serão quatro médicos pediatras no UPA Coronel Antonino, cinco pediatras no UPA Vila Almeida, seis no UPA Universitário e seis no UPA Universitário. Ainda pela manhã, 40 clínicos atenderão em todas as unidades de saúde que compõem a escala.
No período da tarde, três UPAs atenderão com 15 médicos pediatras. O atendimento voltado ao público infantil só melhora à noite, com cinco UPAS e dois Centro Regionais de Saúde (CRS) atendendo.
Para o público adulto, clínico geral, o atendimento é completo nos três períodos do dia em todas as unidades de saúde da escala.

Deixe seu Comentário
Leia Também

OMS reconhece o fim da transmissão do HIV de mãe para filho no país

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário


Para o público adulto, clínico geral, o atendimento é completo nos três períodos do dia (Reprodução/Internet)



