O vice-presidente de Marketing da Apple, Greg Joswiak, afirmou nesta terça-feira (25) que os próximos aparelhos da empresa virão com a entrada USB-C, a mesma utilizada por aparelhos Android.
Joswiak comentou sobre a decisão ao ser questionado se atenderia a determinação da União Europeia, que padronizou a entrada de carregadores, durante o evento Tech Live, do jornal norte-americano The Wall Street Journal, onde ele respondeu que sim. "Obviamente. Temos de segui-las. Não temos escolha".
O executivo não deu uma data especifica para que essa transição ocorra, mas é certeiro que ela se adaptará até 2024, data limite colocada pelo parlamento Europeu para que as empresas de tecnologia se adaptem a essa mudança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tecnologia
Estudo de vacina universal contra o câncer gera 'forte resposta antitumoral'

Tecnologia
Tecnologia 5G completa três anos no Brasil com 100% de metas cumpridas

Tecnologia
Projeto "MS+Ciência" conquista 1º lugar em prêmio nacional

Tecnologia
Orkut anuncia retorno com nova proposta: menos algoritmo, mais conexões reais

Tecnologia
'Desafio Pantanal Tech 2025' selecionará projetos de negócios viáveis para MS

Tecnologia
Vazamento de dados expõe 16 bilhões de senhas

Tecnologia
MS reforça segurança digital com investimento de R$ 1,7 milhão em novos equipamentos

Tecnologia
Ministério da Tecnologia vai abrir 10 mil vagas para formação de programadores

Tecnologia