O Governo de Mato Grosso do Sul informou, nesta segunda-feira (13), que uma falha técnica nos ativos da rede servidora causou a indisponibilidade de todos os serviços digitais estaduais. O problema afetou sites, sistemas institucionais e plataformas de atendimento ao cidadão.
De acordo com a nota oficial, não houve perda de dados nem qualquer indício de invasão aos sistemas institucionais.
A Secretaria-Executiva de Transformação Digital (Setdig), responsável pela infraestrutura digital do Estado, está atuando de forma emergencial para reestabelecer os serviços. Mas ainda não há previsão oficial para a normalização total dos serviços.
A retomada do funcionamento ocorrerá de forma gradual, e, durante esse período, poderão ocorrer instabilidades.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obesidade em MS avança e acende alerta para canetas irregulares

Iniciativas do TJMS em tecnologia e gestão são premiadas no Prêmio Inovação J.Ex

EUA e Reino Unido iniciam testes da primeira vacina contra câncer de pulmão em 2026

Caiu por aí? Instabilidade deixa usuários da Vivo na mão nesta quarta

Pix atinge marco de cinco anos com adesão de mais de 170 milhões de pessoas

Social Media cria 'utilidade pública' para você parar de ver sobre Virginia e Vini Jr. e viraliza


Imagem ilustrativa 



