A Ei Soluções Inteligentes, empresa de tecnologia sul-mato-grossense, foi reconhecida, pelo segundo ano seguido, como uma das 10 melhores GovTech, que são startups que geram inovação para a gestão pública e ajudam na economia de recursos públicos através da tecnologia, pelo desenvolvimento do sistema E-Kronos.
Sediada em Campo Grande, a empresa foi julgada por um júri da 100 Open Startups, formada por startups abertas a implementar soluções em conjunto com grandes empresas.
“Nosso propósito sempre foi melhorar a gestão pública. Nossa equipe traz essa motivação dia após dia, ultrapassando desafios e o resultado se confirma em mais um ano: seguimos no caminho certo”, disse o CFO da empresa, Ettore Funicelli Delgado.
O software premiado, o E-Kronos, possui um sistema completo de gerenciamento de obras públicas, serviços e investimentos, já sendo utilizando atualmente por governos estaduais e prefeituras.
A plataforma permite que, por exemplo, um processo que levaria em média 25 dias seja realizado entre 24 e 48 horas, com precisão e confiabilidade, além de permitir a sua auditoria.
Atualmente o E-Kronos já conta com a presença na Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (SED-MS), Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul (Seinfra), Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Prefeitura de Corumbá e muitos outros.
“Com o E-Kronos conseguimos não somente dar celeridade a processo, mas segurança e transparência, itens fundamentais para uma boa gestão”, comentou o CEO da Ei Soluções, Rogê Teissére Delgado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obesidade em MS avança e acende alerta para canetas irregulares

Iniciativas do TJMS em tecnologia e gestão são premiadas no Prêmio Inovação J.Ex

EUA e Reino Unido iniciam testes da primeira vacina contra câncer de pulmão em 2026

Caiu por aí? Instabilidade deixa usuários da Vivo na mão nesta quarta

Pix atinge marco de cinco anos com adesão de mais de 170 milhões de pessoas

Social Media cria 'utilidade pública' para você parar de ver sobre Virginia e Vini Jr. e viraliza







