De acordo com o jornal americano "Wall Street Journal", a Apple planeja lançar uma versão 4G do seu tablet, o iPad, durante a primeira semana de março. A informação teria sido confirmada por uma fonte próxima ao desenvolvimento do novo aparelho da "Maçã", fabricante também do popular iPhone.
Segundo a notícia, as operadoras americanas Verizon Communications e AT&T vão vender a nova versão do iPad que irá usar a rede 4G das duas companhias. As operadoras são as únicas americanas do setor que vendem o iPad 3G.
Além da exclusividade na venda do tablet, as empresas também são as únicas que ofrecem a tecnologia de conexão de internet da quarta geração (4G), conhecida também como LTE (Long Term Evolution, em português "Evolução de Longo Prazo") .
No entanto, a Apple não se pronunciou sobre a nota. Os analistas não perderam tempo e estão fazendo suas previsões para o lançamento de um novo iPad. Eles dizem que o chamado de iPad 3 será mostrado pela companhia já na primeira semana de março.
Até o fim do ano, acredita-se que a Apple lance também uma versão menor do seu tablet, com apenas sete polegadas, para competir com outros aparelhos como o Kindle Fire, da Amazon, e o Galaxy Tab, da Samsung.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS reforça segurança digital com investimento de R$ 1,7 milhão em novos equipamentos

Ministério da Tecnologia vai abrir 10 mil vagas para formação de programadores

Startups terão investimento para criar soluções para problemas da saúde no Estado

Anatel se prepara para leilão da 6G em 2026

Caiu! Falha em rede afeta serviços digitais do Governo de MS

'Meu INSS' apresenta instabilidade no 1º dia de consulta a descontos

Detran ganha assistente virtual e lança novo aplicativo para atender os sul-mato-grossenses

WhatsApp deixará de funcionar em IPhones antigos a partir de segunda-feira

Instagram permitirá compartilhamento de localização em tempo real com seguidores
