Confirmada em dezembro, a reedição de "Tomb Raider" para os videogames de nova geração terá resolução nativa em Full HD (1080p) e vários aprimoramentos visuais nos cenários e no corpo de Lara Croft. O cabelo da protagonista agora é renderizado com a tecnologia TressFX, recurso que permite a simulação independente de cada fio de cabelo e a sua interação com os efeitos dos ambientes do jogo.
"Tomb Raider: Definitive Edition" terá particularidades em cada plataforma. No Xbox One, os jogadores poderão usar comandos de voz para trocar de armas, acessórios e navegar pelos menus. Também será possível girar e inspecionar relíquias usando movimentos da mão.
Já o controle do PlayStation 4, o Dualshock 4, mudará de cor quando Lara usar uma tocha e piscará ao disparar uma arma de fogo.
Além dos "upgrades visuais", "Tomb Raider: Definitive Edition" virá com alguns mimos para os colecionadores, como versões digitais de uma história em quadrinhos e de um livro de arte conceitual, e todo o conteúdo por download já lançado para o jogo – mapas, armas e personagens para o modo multiplayer inclusos.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tecnologia
Assinaturas do Spotify Premium terão reajuste nos preços a partir de setembro; confira

Tecnologia
Mundial da RoboCup 2025 tem equipe do Sesi de Naviraí entre as 10 melhores

Tecnologia
Estudo de vacina universal contra o câncer gera 'forte resposta antitumoral'

Tecnologia
Tecnologia 5G completa três anos no Brasil com 100% de metas cumpridas

Tecnologia
Projeto "MS+Ciência" conquista 1º lugar em prêmio nacional

Tecnologia
Orkut anuncia retorno com nova proposta: menos algoritmo, mais conexões reais

Tecnologia
'Desafio Pantanal Tech 2025' selecionará projetos de negócios viáveis para MS

Tecnologia