Confirmada em dezembro, a reedição de "Tomb Raider" para os videogames de nova geração terá resolução nativa em Full HD (1080p) e vários aprimoramentos visuais nos cenários e no corpo de Lara Croft. O cabelo da protagonista agora é renderizado com a tecnologia TressFX, recurso que permite a simulação independente de cada fio de cabelo e a sua interação com os efeitos dos ambientes do jogo.
"Tomb Raider: Definitive Edition" terá particularidades em cada plataforma. No Xbox One, os jogadores poderão usar comandos de voz para trocar de armas, acessórios e navegar pelos menus. Também será possível girar e inspecionar relíquias usando movimentos da mão.
Já o controle do PlayStation 4, o Dualshock 4, mudará de cor quando Lara usar uma tocha e piscará ao disparar uma arma de fogo.
Além dos "upgrades visuais", "Tomb Raider: Definitive Edition" virá com alguns mimos para os colecionadores, como versões digitais de uma história em quadrinhos e de um livro de arte conceitual, e todo o conteúdo por download já lançado para o jogo – mapas, armas e personagens para o modo multiplayer inclusos.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde
Obesidade em MS avança e acende alerta para canetas irregulares

Justiça
Iniciativas do TJMS em tecnologia e gestão são premiadas no Prêmio Inovação J.Ex

Tecnologia
EUA e Reino Unido iniciam testes da primeira vacina contra câncer de pulmão em 2026

Tecnologia
Caiu por aí? Instabilidade deixa usuários da Vivo na mão nesta quarta

Tecnologia
Pix atinge marco de cinco anos com adesão de mais de 170 milhões de pessoas

Tecnologia
Social Media cria 'utilidade pública' para você parar de ver sobre Virginia e Vini Jr. e viraliza

Tecnologia

Vídeo compara visual da versão de nova geração de 'Tomb Raider' com edição original. (Foto: Reprodução/YouTube/IGN) 




