Menu
Menu
Busca sexta, 26 de abril de 2024
Turismo

Bonito tem 78% dos passeios em funcionamento, segundo SecTur

O total de atividades em funcionamento são 46, e os passeios que estão interditados temporariamente são 13

03 março 2023 - 17h32Brenda Leitte

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da SecTur (Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio) informou que 78% dos atrativos turísticos da cidade e região estão em funcionamento, conforme levantamento realizado nesta sexta-feira (03).

A Gruta do Lago Azul, cartão postal da cidade, assim como as outras grutas, flutuações, passeios de aventura, entre outros, também já voltaram a operar. "Ressalta-se que nos atrativos turísticos a segurança dos visitantes é prioridade, assim alguns pontos podem estar restritos para banho, devido às últimas chuvas. Mas estamos voltando à normalidade", disse o Executivo.

O Balneário Municipal ainda permanece fechado, devido ao volume do Rio Formoso estar acima do nível permitido de segurança, porém a visibilidade do rio já está melhor, garante a prefeitura. "O volume de chuva de quinta-feira (02) para sexta-feira (03), registrado no Balneário Municipal foi de 25 mm e na Gruta do Lago Azul 24.5 mm", informou.

O total de atividades em funcionamento são 46, e os passeios que estão interditados temporariamente são 13, segundo nota da prefeitura. "Mais informações sobre os passeios podem ser obtidas nas Agências de Turismo".

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lagoa Misteriosa é conhecida pela sua beleza, transparência e profundidade
Turismo
De MS, 'Lagoa Misteriosa' ganha reconhecimento nacional

Mais Lidas

Ronaldo Sorana
Entrevistas
JD1TV: Sicredi inaugura "super agência" na sexta
Instituto Paraná Pesquisas divulgou os resultados de uma pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande
Geral
Paraná Pesquisas mapeou eleição na Capital
Carlos Teixeira, de 13 anos, morreu depois de ser vítima de bullying
Polícia
Depois de fazer bullying e matar adolescente, "coleguinhas" de escola fogem de SP
Fachada do TCE-MS
Interior
TCE 'barra' chamamento público de R$ 12 milhões para gerenciamento de saúde em Selvíria