Uma adolescente de 16 anos e uma mulher de 56 foram mortas a tiros dentro de uma padaria na noite de quarta-feira (4), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Uma terceira vítima, de 14 anos, foi baleada e socorrida em estado grave. Um adolescente de 17 anos, ex-namorado da jovem de 16, foi apreendido suspeito do crime.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o rapaz foi até a padaria, localizada no bairro Lagoa, para falar com a ex-namorada, que trabalhava como caixa. Ele usava touca e capacete e iniciou uma conversa com a adolescente. Ainda conforme a polícia, a discussão teria sido motivada por ciúmes.
Durante o desentendimento, uma cliente de 56 anos e outra funcionária, de 14, tentaram intervir para encerrar a briga. Nesse momento, de acordo com a PM, o adolescente sacou uma arma e atirou primeiro contra a ex-namorada, depois contra a cliente e, por fim, contra a adolescente que estava mais ao fundo do estabelecimento.
A perícia apontou que a jovem de 16 anos foi atingida por disparos na cabeça e no braço. A mulher de 56 anos levou dois tiros nas costas. Já a adolescente de 14 foi baleada na cabeça, no braço e na perna. As duas primeiras vítimas morreram no local. A terceira foi encaminhada em estado grave ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.
Uma funcionária de 19 anos que presenciou o crime relatou aos policiais que pediu para não ser atingida. Segundo o depoimento, o suspeito teria debochado dela antes de fugir de moto.
Quando a PM chegou, encontrou uma aglomeração em frente ao estabelecimento e as vítimas caídas em diferentes pontos do interior da padaria. Após buscas, os militares localizaram a casa do suspeito, que foi apreendido e encaminhado a uma delegacia especializada, acompanhado da mãe. O celular dele foi recolhido. A ocorrência não informa se a arma utilizada foi encontrada.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministro do STJ acusado de importunação sexual pede licença médica

Anvisa e MPF unem forças para frear comércio ilegal de cigarros eletrônicos

Supremo analisa se Ministério Público deve arcar com honorários ao perder ação

Após reajuste de salários, Câmara quer aumentar verba dos gabinetes

Governo brasileiro buscará novos compradores de commodities na Ásia

Brasil deve registrar 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028, aponta INCA

VÍDEO: Pitbull arranca dedo dedo de coletor de lixo durante ataque

Senado vai acelerar projetos contra maus-tratos a animais, afirma Davi Alcolumbre

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

Marcas de sangue | Imagem ilustrativa (Jônatas Bis/JD1 Notícias)



