O número de mortes confirmadas do deslizamento de barreira na zona norte de Recife na madrugada desta terça-feira (24), aumentou para 7. Entre as vítimas que morreram no local, estão três adultos, uma criança e um bebê.
Após oito horas de buscas no deslizamento de barreira que atingiu duas casas no bairro de Dois Unidos, e com a ajuda de cães treinados, os bombeiros encontraram os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas.
As vítimas são: Claudia Bezerra, de 47 anos, e de Lia de Oliveira, de 45 anos, localizados às 11h48. Não foi informado se essas duas vítimas têm parentesco com as outras cinco pessoas que morreram no deslizamento e com as três pessoas que ficaram feridas no acidente e pertenciam à mesma família.
Não chovia no momento do deslizamento e moradores da área relataram que dois canos estouraram e o vazamento, iniciado às 2h, teria feito a barreira deslizar. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que enviou uma equipe técnica ao local para apurar o que teria ocorrido. A Defesa Civil do Recife também foi à área do deslizamento.
Até o momento as 7 vítimas confirmadas são: Emanuel Henrique de França, de 25 anos: marido de Érica e pai de Érick; Érica Virgínia, de 19 anos: esposa de Emanuel; Érick Junior, de 2 meses: filho do casal;
Lucimar Alves, de 50 anos: avó de Daffyne; Daffyne Kauane Alves, de 9 anos; Claudia Bezerra, de 47 anos e Lia de Oliveira, de 45 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Após cirurgia, Lula recebe alta, mas ficará em repouso no fim de semana Lin

Cachorro é morto com dez tiros em frente a ponto de ônibus em SP

Adolescentes suspeitos de matar o cão Orelha voltam ao Brasil

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Vídeo: Fuga com lulu-da-pomerânia termina na delegacia

Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado terrorista no Brasil

Caso Orelha: Justiça dá 24 horas para redes removerem informações sobre adolescentes

CPMI do INSS retoma trabalhos com foco em banqueiros e ouvirá Vorcaro

Bombeiros realizando buscas nos escombros deixado pelo deslizamento (Marlon Costa)


