O número de mortes confirmadas do deslizamento de barreira na zona norte de Recife na madrugada desta terça-feira (24), aumentou para 7. Entre as vítimas que morreram no local, estão três adultos, uma criança e um bebê.
Após oito horas de buscas no deslizamento de barreira que atingiu duas casas no bairro de Dois Unidos, e com a ajuda de cães treinados, os bombeiros encontraram os corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas.
As vítimas são: Claudia Bezerra, de 47 anos, e de Lia de Oliveira, de 45 anos, localizados às 11h48. Não foi informado se essas duas vítimas têm parentesco com as outras cinco pessoas que morreram no deslizamento e com as três pessoas que ficaram feridas no acidente e pertenciam à mesma família.
Não chovia no momento do deslizamento e moradores da área relataram que dois canos estouraram e o vazamento, iniciado às 2h, teria feito a barreira deslizar. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que enviou uma equipe técnica ao local para apurar o que teria ocorrido. A Defesa Civil do Recife também foi à área do deslizamento.
Até o momento as 7 vítimas confirmadas são: Emanuel Henrique de França, de 25 anos: marido de Érica e pai de Érick; Érica Virgínia, de 19 anos: esposa de Emanuel; Érick Junior, de 2 meses: filho do casal;
Lucimar Alves, de 50 anos: avó de Daffyne; Daffyne Kauane Alves, de 9 anos; Claudia Bezerra, de 47 anos e Lia de Oliveira, de 45 anos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral


Bombeiros realizando buscas nos escombros deixado pelo deslizamento (Marlon Costa)



