O presidente eleito Jair Bolsonaro disse neste domingo (18) que a futura ministra da Agricultura, a atual deputada Tereza Cristina (DEM-MS), “goza de toda a confiança” de sua equipe. Confirmada há 11 dias para assumir o ministério no futuro governo, a parlamentar teve o nome citado na imprensa por suposto acordo firmado com a JBS.
“Eu também sou réu no Supremo. Tenho que renunciar? Ela já foi julgada? É apenas um processo representado, [assim] como já fui representado umas 30 vezes na Câmara e não colou nenhuma”, afirmou Bolsonaro ao deixar a Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois de acompanhar as finais do evento de Jiu-Jitsu Abu Dhabi Grand Slam Rio.
Em seguida, o presidente acrescentou que: “Sou um ser humano e posso errar. Se algum ministro tiver uma acusação grave comprovada a gente toma uma providência. No momento ela goza de toda a nossa confiança.”
Citação
A deputada federal é citada por delatores da JBS em acordo firmado no ano passado sobre incentivos fiscais do governo do Mato Grosso do Sul, de acordo com reportagem publicada na imprensa.
Segundo a reportagem, os delatores entregaram à Justiça documentos com a assinatura da parlamentar no período em que ocupava o cargo de secretária estadual de Desenvolvimento Agrário e Produção do Mato Grosso do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF prende mais dois suspeitos de participar de fraude no INSS

Tempestades causam estragos no Rio Grande do Sul

Ministério das Comunicações troca experiências de tecnologia com governo da China

Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios

Câmara Federal pode derrubar portaria que proíbe trabalho em feriado sem acordo coletivo

Portaria cria programa de Pontos de Apoio à população de rua em todo o país

Decreto cria Rede Brasileira de Banco de Alimentos

Nelsinho pede que caravana de religiosos que foi à Israel também seja repatriada

LDO do Governo Federal tem relator definido no Congresso
