Mateus Barboza fez uma publicação através do Facebook onde desabafa sobre um episódio ocorrido com o filho dele e seu colega. A publicação realizada no sábado (23), já alcançou mais de 116 mil compartilhamentos. O filho de Mateus, estava em uma festa infantil em Marília (SP), quando tudo ocorreu e ele pediu para o pai buscá-lo e também levarem o colega.
Na mensagem enviada pelo Whatsapp, o menino diz, "pai, vem me buscar fazendo o favor? Não quero ficar na festa do Gabriel. Você sabe que o Rafa é meu melhor amigo da escola, né? Aí, o Gabriel e os outros meninos estão fazendo bullying com o Rafa. Estão chamando ele de preto e gordo".
Na mesma mensagem, o desabafo continua, "eu não fiz bullying. Eu defendi ele e falei para parar. Aí, eu falei para o pai do Gabriel e pro homem que está vestido de Minecraft mas eles deram risada. Agora, a gente está aqui sozinho", afirmou. "Pai quando você vier, pega o Rafa também para gente não deixar meu amigo aqui sozinho", pediu.
Mateus respondeu ao filho que estava a caminho de buscá-lo. "Chego em 10 minutos e fica tranquilo que vamos levar o Rafinha, sim. Se esses meninos tentarem qualquer coisa e você precisar se defender, se defenda. As aulas são para isso", escreveu.
Mateus escreveu em suas redes sociais que ficou "extremamente triste com a situação. Por outro lado, feliz pela atitude do meu filho em não se juntar aos outros meninos. Mas fica a reflexão."
Ele disse ainda que "nenhuma criança nasce preconceituosa e, muito menos, agressiva ou seja, ela aprende isso de alguma forma e na maioria das vezes é em casa, com base na educação que os pais dão e principalmente no comportamento deles. Então pensem bem no tipo de exemplo que vocês pais dão a seus filhos".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga


"Nenhuma criança nasce preconceituosa e, muito menos, agressiva ou seja, ela aprende isso de alguma forma e na maioria das vezes é em casa", de acordo com o pai (Reprodução/Redes Sociais)



