A titular da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Elisa Cleia Nobre, foi reeleita para a presidência do Fórum Nacional de Secretários (as) de Estado da Assistência Social (Fonseas), em reunião realizada em Brasília (DF) na última semana, com representantes dos 26 estados e o Distrito Federal.
O Fonseas é uma instância de articulação política das secretarias estaduais de Assistência Social ou congêneres, e que tem dentre seus objetivos fortalecer a participação dos estados e do Distrito Federal na definição e implementação da política de assistência social, como política pública estatal na perspectiva de garantia dos direitos dos seus usuários.
“Permanecer por mais esse período de um ano à frente do Fonseas é um grande desafio, mas que ao lado de nossa diretoria e demais colegas secretários vamos buscar enfrentar, tratando das pautas pertinentes à assistência social junto aos órgãos conexos”, pontuou Elisa Cleia.
Na oportunidade também foram tratadas pautas como a representação do Fonseas em eventos e demais pautas de interesse dos estados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Band e Record se posicionam após agressão durante cobertura ao vivo

Dispensada reavaliação periódica a beneficiário da Previdência com incapacidade permanente

Corpo de Juliana Marins chega nesta terça-feira ao Brasil

Famasul repudia plano transitório da União para regularização de terras indígenas

Murilo Huff consegue guarda provisória do filho com Marília Mendonça

Polícia Federal publica instrução normativa para controle de armas por CACs

Nova Lei de Cotas estipula critérios diferenciados para negros, indígenas e quilombolas

É hoje: R$ 2,50 pode virar R$ 250 milhões com sorteio da Quina de São João

Prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, é preso durante operação da PF
