A aparição de dois seres estranhos, com cerca de 3 metros de altura, fez a Ilha do Mel, localizada no Paraná, se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante o sábado (6). Alguns internautas chegaram a brincar dizendo que eram extraterrestes, que estavam marcando presença no verão brasileiro.
Como de costume em qualquer possível aparição alienígena, as imagens de baixa resolução pipocaram na internet. O JD1 pesquisou em outros locais, para tentar encontrar explicações sobre o caso, achando apenas mais imagens ruins com os mesmos textos: “Dois supostos seres foram vistos observando uma montanha na Ilha do Mel/Paraná. Enquanto um fica parado o outro se desloca morro abaixo. Além dos comentários, é possível notar que o deslocamento e aparência são pouco convencionais se comparados a de um ser humano”, diz uma das publicações.
Apesar disso, muitas pessoas acreditaram no que viam. “Eu ainda tô chocada com aqueles vídeos dos ETs na Ilha do Mel, seria o Brasil o primeiro país a receber nossos irmãos intergalácticos?”, questionou um perfil.
Para tentar desvendar o mistério, a dona do vídeo resolveu se pronunciar. Sara Dalete diz ser a pessoa responsável pelas imagens, gravadas no seu celular no dia 30 de dezembro. Ela contou que estava com a família na ilha, mas que são de Brasília. Durante um passeio, eles olharam para a pedra e viram os seres.
Sara relata que, de onde estavam, não era possível ir até onde a criatura estava, nem dava para tentar se comunicar. Mas os seres se moviam de modo muito rápido, o que seria estranho para o local, que, segundo relatado por pessoas que estavam próximas a ela, nem possuía uma trilha.
Até mesmo o Governo do Paraná entrou na brincadeira e escreveu em uma rede social: “O Verão Maior é de outro planeta! Até seres estranhos vieram aproveitar o nosso litoral”.
Assista as imagens:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula

Uso da Força Nacional no Pantanal é prorrogado

Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Durante Cúpula do BRICS, Lula propõe revisão de cotas no Fundo Monetário Internacional

Ex-mulher de 'Nem da Rocinha' é presa após dar à luz em hospital no Rio de Janeiro

Cheia histórica do Rio Negro afeta mais de 530 mil pessoas no Amazonas

Lula diz que Brics é fiador de um futuro promissor

Dois anos adiantado, Brasil chega a 77,3% da meta do Plano Nacional de Turismo
