Um funcionário de uma multinacional americana, a Salesforce que atua no Brasil e produz software para empresas como a Embraer, causou demissões ao extrapolar em sua fantasia na festa de confraternização dos funcionários que aconteceu no fim de ano e acabou causando a troca do comando da empresa. O integrante da empresa se fantasiou de “Negão do WhatsApp” e gerou polêmica na matriz.
De acordo com a Folha de São Paulo, a área de recursos humanos promoveu uma festa a fantasia aos funcionários. A brincadeira premiaria a melhor fantasia, o primeiro lugar levaria R$ 3 mil e a votação seria feita por 250 participantes da festa.
Um dos funcionários da área de vendas fantasiou – se de um meme muito conhecido no aplicativo WhatsApp, chamado de “Negão do WhatsApp”. Ele foi bem detalhista e se vestiu a caráter, colocou uma camisa azul, toalha no pescoço, chapéu rosa e claro improvisou uma prótese para imitar o pênis do personagem.
"As Branquelas" também causaram na festa
O “Negão do WhatsApp” da empresa americana não ganhou o prêmio, mas ficou em quarto lugar. Porém sua imagem foi parar no centro de uma foto, onde ele aparece ao lado do diretor comercial e de mais dez pessoas.
A matriz, em San Fracisco nos Estados Unidos, aonde a imagem chegou causou uma crise. Com isso, mesmo com informações divergentes, há notícias de que o funcionário, o diretor e o presidente da empresa foram demitidos. E mais dois funcionários que estavam vestidos com o tema do filme “As Branquelas”, onde dois policiais se vestem de mulher, foram suspensos até a segunda ordem.

Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ultrassom médica de Bolsonaro é autorizada por Moraes após pedido da defesa

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva


Fantasia polêmica (Folha de São Paulo)



