A filha do cantor Belchior e a namorada dela foram presas após se apresentarem à Polícia Civil de São Paulo, nesta quinta-feira (13), pelo envolvimento no assassinato de um homem suspeito de pedofilia em agosto de 2019, no município de São Carlos (SP).
O caso foi registrado como latrocínio, termo referente ao crime de roubo seguido de morte. A vítima costumava marcar programas sexuais pelas redes sociais e pedia o envolvimento de crianças, oferecendo um pagamento maior.
Isabela confessou o crime, ela alegou que se defendeu das agressões de Leizer. Ele teria marcado com Jaqueline um programa por R$ 500, no qual ela teria prometido levar a sobrinha de três anos. Mas conforme a defesa do casal, a criança não estava presente no momento do crime.
Durante as investigações, a polícia constatou que o casal teria atraído Leizer para uma emboscada, junto a outros dois homens, que também tiveram prisão temporária decretada em março, deste ano. Ambos estão foragidos. O delegado que investiga o caso, revelou que o grupo teria tido a intenção de extorquir o homem, usando a criança como “isca”. No entanto, durante o encontro, teria ocorrido uma briga e a vítima foi atingida por golpes de faca.
No dia 26 de agosto de 2019, Leizer foi dado como desaparecido. O carro dele foi queimado e abandonado em um canavial. O corpo foi localizado em uma área de mata.
As advogadas de Isabela e Jaqueline ressaltaram ao G1, que a criança não estava presente na cena do crime e negaram que o grupo tenha atuado com intuito de extorquir a vítima. Também afirmaram que não houve roubo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"O Agente Secreto" lidera público entre lançamentos nacionais de 2025

Brasil prepara primeiro lançamento comercial de foguete a partir de Alcântara

Caso Benício: Justiça revoga habeas corpus de médica por morte de criança com adrenlina

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga








