O presidente Luiz Inácio Lula da Silva termina a primeira semana de governo com uma reunião de sua equipe de ministros e ministras, nesta sexta-feira (6). O encontro começa às 9h30, no Palácio do Planalto e, segundo o próprio presidente, "só tem horário para começar".
Em vídeo divulgado por sua assessoria, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que a reunião tem o objetivo de ser um momento de acolhimento dos novos integrantes do primeiro escalão do governo federal.
"O presidente Lula fez questão de convocar essa reunião com todas e todos, fazendo um acolhimento desses ministros e ministras, dar partida no início do governo", afirmou.
O encontro terá uma apresentação da Casa Civil sobre as principais ações de governo, incluindo um panorama sobre obras. O presidente também quer estabelecer entendimento entre os ministros para a retomada de uma relação federativa com estados e municípios.
Uma reunião do presidente com todos os governadores está agendada para o dia 27 de janeiro.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acumulou! Mega-Sena sorteará R$ 63 milhões no sábado

Para fazer 'banheirão' com outros rapazes, homem tranca a filha de 7 anos em carro

Em visita à aldeia, Rosa Weber promete análise de marco temporal

Brasil gerou 64 quilos de resíduos plásticos por pessoa em 2022

Programa de Aquisição de Alimentos é retomado com reajuste

Essa foi por pouco! Motociclista escapa de ser esmagado por caminhão; assista

Casal é preso suspeito de queimar órgão genital de adolescente com brasa

Beneficiários com NIS de final 2 recebem novo Bolsa Família nesta terça

Bolsa Família pago em março tem o maior valor médio da história do programa
