Manifestantes favoráveis ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começam a chegar ao prédio da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Cerca de 30 pessoas se concentram em frente ao local onde Lula deve ficar preso.
Com palavras de ordem, os manifestantes formam um cordão humano em frente ao portão do prédio e afirmam que vão ficar no espaço em vigília e em apoio ao petista.
Segundo Nelson Silva de Souza, da Força Sindical no Paraná, a prisão de Lula é injusta. “Nós vamos ficar aqui. O processo na Justiça não terminou. Em seis meses julgaram todo o processo do Lula e de outros, não. Então é uma perseguição política. Deixa o Lula ir para as urnas.”
Chegou a ocorrer uma discussão entre dois manifestantes contrários ao ex-presidente e o grupo favorável. Mas os manifestantes contrários se afastaram do local.
Sexta-feira (6), também em frente ao prédio, cerca de 50 pessoas se reuniram para protestar contra Lula pedindo a prisão dele. Com bandeiras do Brasil e com roupas nas cores verde e amarelo, comemoravam a decisão do juiz federal Sérgio Moro que determinou a prisão do ex-presidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

INSS autoriza perícia médica por videochamada em nove cidades de MS

Sargento é punido com detenção por tamanho do bigode na PM

Prazo para aderir ao Simples Nacional termina em 31 de janeiro

Comissão da Câmara aprova programa de internet gratuita para famílias de baixa renda

Mesmo com queda, Brasil é o país que mais mata trans e travestis

PF inicia oitivas no STF sobre suspeitas na compra do Banco Master

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio sobe para R$ 92 milhões

Vídeo: Queda de raio deixa feridos durante ato liderado por Nikolas Ferreira em Brasília

Concurso da Câmara tem novo edital para policial legislativo







