O engenheiro de manutenção Octávio Schneider, de 68 anos, proprietário da aeronave e quem a piloto, Lucimara Poleto, morreram na manhã desta quarta-feira (6) após o helicóptero em que estavam cair no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na Grande Vitória.
De acordo com informações do G1, a aeronave caiu próximo ao Aeroclube do Espírito Santo, em uma área do Exército, de onde Octávio e Lucimara saíram na terça (5) e estavam retornando no momento do acidente. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com parada cardiorrespiratória, mas morreram no local. O helicóptero estava a cerca de 200 pés (60 metros) quando perdeu altitude.
Funcionários do Aeroporto de Guarapari confirmaram que o helicóptero que caiu em Vila Velha havia saído de Guarapari na manhã desta quarta. A aeronave estava estacionada na pista do aeroporto desde o dia anterior. A Prefeitura de Guarapari, que administra o terminal, confirmou a informação.
Moradores chamaram os bombeiros logo depois da queda da aeronave. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, as vítimas já tinham sido retiradas de dentro do helicóptero.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização







