Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida pelo marido na noite de terça-feira (29) após reclamar da falta de sexo no casamento. O caso ocorreu em Sorriso, cidade do interior de Mato Grosso. A mulher sofreu diversos ferimentos e uma fratura no nariz.
De acordo com o Metrópoles, o casal está junto há 26 anos e outros episódios de violência doméstica já teriam ocorrido. No caso mais recente, os dois estavam em casa e o homem, muito bêbado, não teria gostado de ouvir da esposa que ela sentia falta de ter relações sexuais com ele.
Segundo o relato da mulher, ele ficou muito alterado e deu vários golpes no seu rosto. No primeiro momento, a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito. A mulher foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu ajuda médica.
Apesar da agressão, a vítima compareceu na delegacia durante a manhã desta quarta (30), acompanhada de um advogado, e manifestou o desejo de não representar criminalmente contra o suspeito e nem pedir medidas protetivas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGU apresenta 3ª ação para bloqueio de bens dos presos por depredação em Brasília

Boate Kiss: 10 anos após tragédia, Santa Maria terá memorial para vítimas

Mega-Sena: Apostas para concorrer aos R$ 75 mi podem ser feitas até às 18h

Relatório sobre ataque em Brasília expõe omissão da PM e intromissão do Exército

Mulher é indiciada após deixar o marido morrer desnutrido

Anitta vira assunto ao ter cenas íntimas vazadas na internet; assista

Loterias Caixa pode pagar mais de R$ 100 milhões neste sábado

PF cumpre 3ª fase de operação contra envolvidos no ataque em Brasília

Brasil é o país com mais mortes de pessoas trans no mundo, diz dossiê
