As quatro pessoas que ocupavam a aeronave de pequeno porte que caiu nesta manhã de terça-feira (29), no Paraná, eram da mesma família. As vítimas são o empresário Valdecy Cruzeiro, a esposa dele, Luciana Brito Cruzeiro, e as filhas Beatriz Cruzeiro e Julia Cruzeiro.
De acordo com informações da mídia local, os moradores da região escutaram um forte estrondo e quando foram até a área rural encontraram parte do avião em uma plantação e outra parte dentro do Rio dos Macacos.
Conforme as autoridades, a primeira linha de investigação é que o avião caiu durante um temporal que atingiu a região no início da manhã. A família decolou do aeroporto de Goioerê, na região noroeste do Paraná, com destino a Guaratuba, no litoral do estado. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.
Uma das vítimas, a Beatriz, que era dentista especializada em harmonização orofacial, publicou vídeos momentos antes da tragédia. Primeiro ela gravou o vídeo do cachorro da família entrando na aeronave e depois posou com a mãe. Assista:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Queda de árvore mata mulher em ponto de ônibus em Guarulhos

PF deflagra operação contra irregularidades em emendas parlamentares

Aprovado PL que estende por 15 anos ratificação de imóveis em faixas de fronteira

Governo garante remoção de servidores vítimas de violência doméstica homoafetiva

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Câmara salva Zambelli e suspende mandato de Glauber Braga

Nascimentos no Brasil caem 5,8% em 2024 e alcança maior queda em 20 anos

Lula sinaliza veto ao projeto da Dosimetria

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização







