Após passar por uma cirurgia na segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro passará o dia em repouso e sob observação médica. Ele enfrentou sete horas de operação no Hospital Albert Einstien, segue com quadro clínico estável e recebendo suporte para prevenção de supostas infecções.
A recomendação médica é de que Bolsonaro descanse por cerca de 48 horas. A cirurgia realizada ontem, foi para reconstituir o trânsito intestinal e extensa lise de aderências decorrentes das duas cirurgias anteriores, segundo o laudo. Na operação, foi feita uma união entre o intestino delgado com o grosso.
Conforme informado pelo porta-voz da presidência, Otávio do Rêgo Barros, no processo cirúrgico não houve intercorrências e nem necessidades de transfusão de sangue. Bolsonaro já havia dado entrado no hospital no domingo (27) e o procedimento se iniciou às 7h da manhã e terminou às 15h30 da tarde de ontem.
Durante esse período quem assume a presidência é vice, Hamilton Mourão. Ele conduzirá hoje a reunião ministerial que tratará sobre a tragédia de Brumadinho, nos arredores de Belo Horizonte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Medida provisória zera taxa de aferição de taxímetros

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Medida provisória é assinada para evitar aumento na conta de luz

Medidas do decreto de reciprocidade de tarifas devem ser publicadas até terça (15)

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Criança que caiu em cânion no Rio Grande do Sul é encontrada morta

Fraude no INSS: grupo especial terá valores devolvidos automaticamente

Após tarifa de Trump, Brasil anuncia reciprocidade e contesta alegação de déficit dos E.U.A

Brasil responderá tarifaço dos EUA com lei de reciprocidade, diz Lula
