O aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foi fechado na manhã desta sexta-feira (21). O motivo? Um cachorro invadiu a pista de pousos e decolagens, causando a suspensão das operações das 6h03 às 6h30.
Segundo a concessionária Aena, que administra o local, um voo teve de ser alternado. O animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros, que atuou imediatamente após as equipes do aeroporto identificarem a presença do animal.
De acordo com a concessionária, não houve partidas nem chegadas canceladas.
Esse é o segundo dia que o aeroporto enfrenta intercorrência, na quinta-feira (20), o local ficou cerca de 36 minutos com as operações suspensas, entre 7h39 e 8h16, em razão de um vazamento de combustível na pista de decolagem.
Durante este período, duas partidas foram canceladas e sete chegadas foram alternados para outros aeroportos.
Em nota, a concessionária Aena afirma que as equipes do aeroporto atuaram para a limpeza e liberação total das operação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena acumula e próximo prêmio pode pagar R$ 20 milhões

Mobilização nacional leva mulheres as ruas para protestar contra feminicídio

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal








