Rogério Xavier de Oliveira, 35, mecânico, morreu após ser atingido por peça de um carro em oficina de Curitiba. O caso ocorreu por volta da 1h da última quinta-feira (03). Informações passadas pela Polícia Militar, são de que o veículo estava em um dinamômetro, que mede a potência do motor, quando a peça se desprendeu e acertou o mecânico no pescoço.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram até o local, mas já encontraram Rogério sem vida. Um vídeo no interior da oficina mostra o momento em que o mecânico é atingido pela peça, segundos após um outro homem entrar no carro e a ignição ser acionada. Uma fumaça é vista saindo de um dos pneus do veículo.
No momento em que é atingido, o mecânico cai de costas no chão e uma poça de sangue se forma em volta da cabeça. As pessoas que estavam no local entram em desespero ao ver o mecânico caído. Um homem se aproxima e verifica os sinais vitais, enquanto outro tira a camiseta para estancar o sangue.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pix supera 300 milhões de transações em um único dia

Com IA, golpistas criam vaquinha fraudulenta em nome de mulher arrastada

Justiça barra serviços de apostas autorizados por leis municipais em todo o país

CPMI aprova quebra de sigilos de dono do Banco Master

Governo institui programa para reestruturar dívidas dos Estados com vetos

Sistema prisional brasileiro registra superlotação de 150%, aponta CNJ

Senado discute Auxílio Gás do Povo em audiência pública; proposta é do governo federal

Gilmar Mendes estabelece que só a PGR pode iniciar impeachment de ministros do STF

Líder dos caminhoneiros e desembargador aliado de Bolsonaro anunciam greve geral


Colegas entraram em desespero após o acidente (Reprodução)



