Uma colisão envolvendo dois carros, uma motoneta e uma moto deixou dois feridos no final da tarde desta sexta-feira (6), em Nova Andradina.
Segundo a apuração da reportagem, o acidente aconteceu no Bairro Jardim Universitário.
A motoneta Honda/Biz de cor vermelha, conduzida por um entregador, trafegava pela Avenida Hormindo Alves Pereira e ao realizar uma conversão à direita, na Rua Vera Lúcia Pigari Baptista, teria invadido a pista contrária colidindo com um carro GM/Àgile. Em seguida, perdeu o equilíbrio e bateu de frente com um Fiat/Uno de cor vermelha.
Logo após isso, uma moto de cor vermelha, ocupada por um casal de adolescentes, colidiu na traseira do Uno.
O motorista do Àgile sofreu um corte na cabeça, já o adolescente que conduzia a moto ficou ferido. O condutor da Biz teve uma lesão no dedo da mão esquerda. A outra envolvida não se feriu.
O Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.
O adolescente foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional. O motorista do Àgile foi atendido na ambulância do Samu e posteriormente levado para uma unidade hospitalar. E o condutor da Biz também foi atendido no local mas dispensou o atendimento médico.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS

Com mais de 87 mil atendimentos, 'Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase em MS

Maio Amarelo: Campanha 'Desacelere. Seu bem maior é a vida' é lançada nesta segunda

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital

Campo Grande ganha agência da Caixa exclusiva para médias empresas do estado

Transmissão do show da Gaga, feiras e brechós: veja o que fazer neste sábado

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal
