Localizada em uma área de grande fluxo da Capital, a ciclovia na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira, mais conhecida como Via Park, no Vivenda do Bosque, tem gerado reclamações de pedestres e ciclistas que transitam na região, pela falta de manutenção e vistoria da sinalização horizontal da via pública.
No local, é possível perceber tachas refletivas - olho de gato - gastas e, em alguns pontos, não existem mais a sinalização, que com a ausência do objeto, os parafusos ficaram expostos deixando favorável para acidentes e quedas, segundo usuários da via.
Ainda de acordo com quem passa pelo local, o problema é antigo e, não bastando isso, agora a grade de proteção na esquina do Parque das Nações Indígenas que fechava a entrada para o córrego está aberto desde o acidente que ocorreu no inicio deste mês.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Campo Grande, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Batida entre carro e carreta deixa dois feridos na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Homem invade viatura dos Bombeiros e causa danos durante socorro a idosa em Campo Grande

Refis 2025: Contribuintes podem simular negociações por WhatsApp

Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande

Lembre-se: Junho é mês de quitar licenciamento de veículos com placas de final 4 e 5

Feira de adoção tenta encontrar lares para animais resgatados na Capital

Paulo Duarte critica verticalização ao redor da reserva do Parque do Prosa
