Menu
Busca sexta, 19 de agosto de 2022
(67) 99647-9098
Cidade

Empresário Paulo Roberto Hans morre após cirurgia plástica

Ele era proprietário do famoso Multiplus Restaurante, em Campo Grande

06 agosto 2022 - 10h42Vinicius Costa

O empresário Paulo Roberto Hans, de 65 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (5), um dia após passar por procedimento estético no rosto em Campo Grande. Dono de um dos restaurantes mais famosos da cidade, o Multiplus, ele faleceu por conta de uma parada cardiorrespiratória.

A cirurgia aconteceu na tarde de quinta-feira (4) em uma clínica no bairro Chácara Cachoeira, onde o empresário permaneceu no prédio até receber alta no dia seguinte, por volta das 12 horas desta sexta.

O problema de saúde começou a aparecer após ele retornar para seu apartamento na companhia de sua esposa. Conforme o boletim de ocorrência, Paulo passou a reclamar estar com tontura e a sua companheira o ajudou a sentar em uma cadeira na cozinha. 

No entanto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. A mulher ligou para a filha, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer os primeiros atendimentos médicos e encaminhá-lo ao Hospital da Unimed, onde os médicos fizeram manobras de reanimação por 35 minutos, mas sem êxito.

O falecimento de Paulo Hans foi constatado às 15h35. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Trajetória - Paulo Roberto Hans era proprietário do Multiplus Restaurante, na rua Marechal Cândido Mariano Rondon, na região central de Campo Grande. O estabelecimento era renomado por fornecer comidas de diferentes tipos e sabores, mas principalmente, considerada saudáveis.

Em sua trajetória, o empresário se formou em administração em 1980 na Fundação de Estudos Sociais do Paraná. Foi presidente da Abrasel-MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) no período de 2003 a 2006 e diretor da Associação Comercial de Campo Grande de 2006 a 2007, além de possuir uma extensa carreira.

Hans era atualmente presidente do Conselho Fiscal da Associação Comercial de Campo Grande e membro do Conselho Fiscal da Abrasel Nacional.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cidade
Prefeitura leva serviços exclusivos para as mulheres no Tarsila do Amaral
Cidade
Sexta-feira encerra com retorno do recapeamento na região central
Cidade
Atenção motoristas: Saiba quais pontos serão interditados neste fim de semana
Cidade
Consórcio pede, mas obrigatoriedade da máscara continua em ônibus na Capital
Cidade
Confira relação de inscritos ao sorteio do Residencial Gabura
Cidade
Energisa monitora solicitações devido à chuva da madrugada
Cidade
Sete bairros da Capital continuam com problemas de energia após tempestade
Cidade
Sorteios de lotes em regiões da Capital registram quase 10 mil inscritos
Cidade
Agências do Detran fecham temporariamente
Cidade
Chuva e vento causam mais de 200 mil descargas atmosféricas em MS

Mais Lidas

Polícia
Dupla é indiciada por tentativa de triplo homicídio no Aero Rancho
Polícia
Filhos de idosa abandonada em casa cheia de fezes são encontrados
Polícia
Mulher é resgatada antes de ser queimada por facção em 'micro-ondas humano'; vídeo
Polícia
Morre encanador que caiu em buraco de obra em Campo Grande