Com intuito de arrecadar donativos para as pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul, a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) anunciou a segunda edição do seu arraiá que acontece no dia 22 de junho, a partir das 17h30, na rampa central do parlamento, em Campo Grande, aberta para toda a população, com o tema "Cordel".
Não será cobrado nenhum valor para participar da festa, mas o objetivo é receber doações de produtos de higiene, fraldas infantis e geriátricas. A arrecadação integra a campanha de iniciativa da Escola do Legislativo Ramez Tebet, do Parlamento estadual.
"A expectativa é repetir o sucesso da festa do ano passado. Será uma festa com todos os ingredientes das festas juninas. E também será oportunidade para coleta de donativos aos nossos irmãos do Rio Grande do Sul, desabrigados pelo desastre climático", disse o presidente da Alems, o deputado Gerson Claro.
Além da área kids, haverá alimentos e outros produtos sendo vendidos em barracas cedidas a 24 entidades assistenciais, com todo o dinheiro arrecadado das vendas convertido em ações realizadas nos atendimentos a públicos diversos, como crianças, adolescentes, mulheres, idosos, pessoas com deficiência, em situação de vulnerabilidade, entre outros campos de atuação.
Outra atração é tradicional quadrilha junina que contará com os servidores da Casa de Leis e para animar a festa, o 2° Arraiá da Alems contará com o grupo Canto da Terra, além da banda Flor de Pequi.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Com expectativa de recordes, Expogrande deve receber 120 mil visitantes

Reforma do muro da sede do MPMS em Campo Grande custará R$ 1,59 milhão

Tuiuiús do Aeroporto de Campo Grande serão restaurados até final de julho

Juiz condena ex-vereadores e empresários por 'esquemão' que cassou Bernal

JD1TV: Grupinho se junta e espanca estudante antes da aula na Vila Sobrinho

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande
