Com intuito de arrecadar donativos para as pessoas desabrigadas no Rio Grande do Sul, a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) anunciou a segunda edição do seu arraiá que acontece no dia 22 de junho, a partir das 17h30, na rampa central do parlamento, em Campo Grande, aberta para toda a população, com o tema "Cordel".
Não será cobrado nenhum valor para participar da festa, mas o objetivo é receber doações de produtos de higiene, fraldas infantis e geriátricas. A arrecadação integra a campanha de iniciativa da Escola do Legislativo Ramez Tebet, do Parlamento estadual.
"A expectativa é repetir o sucesso da festa do ano passado. Será uma festa com todos os ingredientes das festas juninas. E também será oportunidade para coleta de donativos aos nossos irmãos do Rio Grande do Sul, desabrigados pelo desastre climático", disse o presidente da Alems, o deputado Gerson Claro.
Além da área kids, haverá alimentos e outros produtos sendo vendidos em barracas cedidas a 24 entidades assistenciais, com todo o dinheiro arrecadado das vendas convertido em ações realizadas nos atendimentos a públicos diversos, como crianças, adolescentes, mulheres, idosos, pessoas com deficiência, em situação de vulnerabilidade, entre outros campos de atuação.
Outra atração é tradicional quadrilha junina que contará com os servidores da Casa de Leis e para animar a festa, o 2° Arraiá da Alems contará com o grupo Canto da Terra, além da banda Flor de Pequi.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: "Abrigo para marginais e escorpiões", dizem moradores sobre terreno na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Guarda Civil Metropolitana irá capacitar novos agentes para utilização de arma letal

MP investiga 'profissional' por receitar óculos ilegalmente em Campo Grande

Lei garante entrada de cães de suporte emocional em ambientes coletivos na Capital

Por execução no Guanandi, matador de aluguel é condenado a 12 anos de prisão

Comércio fecha na Sexta-feira Santa e pode funcionar no feriado de Tiradentes

Subea leva atendimento veterinário para quatro bairros em abril; Confira

MPMS instaura procedimento para monitorar ações contra hepatite A na Capital
